Turmas FIT

As turmas do FIT acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras nos períodos da manhã, tarde e intermediário. O curso foi pensado estrategicamente para quem durante a semana tem tempo compacto e quer ter a qualidade AEON de ensino.

Com nosso material didático e atualizado, simulados exclusivos e apoio psicopedagógico, você tem todo o suporte para organizar a sua rotina de estudos de forma eficiente e atingir o seu maior potencial.

Duração do curso: 26 de fevereiro até a véspera do ENEM.

Turmas e horários: 15 aulas semanais de todas as matérias.

  • Tarde: 14h às 18h30

Curso disponível nas unidades:

Conselheiro Nébias (manhã, tarde e intermediário) e Praia Grande (manhã e tarde)

Material Sistema Ari de Sá (SAS)

O DNA do Colégio AEON é a aprovação. Dessa forma, escolhemos o material didático com alto índice de aprovação no ENEM, Fuvest, ITA e demais vestibulares. São apostilas, disponibilizadas de forma física e digital, conteúdo teórico aprofundado, exercícios atualizados e on-line, tecnologia de ponta integrada ao material didático, plano de estudos personalizado e muito mais

Veja os resultados do Sistema SAS em 2021/2022:

  • 8160 sonhos realizados. O sistema que mais aprovou no SiSU 2022.
  • Assertividade de 97%. A diferença da nota do ENEM e a nota média dos simulados SAS Enem é de apenas 3%.
  • Mais de 40% de crescimento nas aprovações na FUVEST nas carreiras mais concorridas (medicina, engenharias e direito).
  • 1 a cada 5 vagas no ITA são de estudantes do Sistema Ari de Sá.

Acompanhamento e orientação de estudos individualizado

O estudo e acompanhamento orientado e individualizado integra um planejamento para o desenvolvimento intelectual do aluno com as habilidades e competências necessárias para um desempenho maximizado nos vestibulares.

Com os diagnósticos obtidos através da realização de simulados, a equipe psicopedagógica do AEON Vestibulares, irá mapear a forma que o aluno aprende melhor e designará estratégias de estudos personalizadas de acordo com suas características.

O aluno AEON terá à disposição psicólogos e a coordenação pedagógica atuante durante todo o ano para ajudá-lo na realização de seu sonho.

Simulados

O simulado é um instrumento muito valioso no processo de aprendizagem. Através dele, o aluno conseguirá ter um melhor controle emocional e fisicamente, vivência da dinâmica de provas, controle de tempo das provas, autoconfiança e segurança.

Dessa forma, o AEON disponibilizará durante o ano 15 simulados que englobará o ENEM e os principais vestibulares do Brasil. Veja outros benefícios que o aluno AEON terá ao realizar todos os simulados:

  • Avaliação das habilidades do aluno e geração de dados de desempenho: uma das características mais importantes do simulado, é conseguir identificar pontos fortes e fracos dos alunos assim abrindo a possibilidade da criação de um plano personalizado e estratégico de estudos;
  • Personalização de estudos a partir dos resultados obtidos: após a geração de dados, a equipe pedagógica irá traçar planos personalizados de estudos juntamente com orientação individual com o intuito de maximizar o desempenho do aluno;
  • Melhoria do desempenho dos alunos: após a realização de cada simulado, é possível identificar lacunas de aprendizagem e assim intervir de forma estratégica em cada fase de sua evolução.

Turmas

Tarde


  • Aulas Presenciais
  • Horário: 14h às 18h30
  • Material Didático - Sistema Ari de Sá
  • Acesso ao Portal SAS
  • Avaliações diagnósticas
  • Plantão de Dúvidas
  • Oficinas de Redação
  • Simulados periódicos
  • Apoio psicopedagógico
  • Coordenação Pedagógica presente
  • Plataforma AEON Digital
Unidade(s): Conselheiro Nébias
*: O pagamento da primeira parcela será no ato da matrícula.

Por que o AEON aprova TANTO?

Professores incríveis
Equipe pedagógica experiente e conhecedora dos vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Aulas dinâmicas, participativas e focadas no conteúdo fazem toda a diferença.
Plantão de Dúvidas permanente
Ficou com dúvida em algum exercício ou explicação? Durante a semana, o AEON Vestibulares conta com professores qualificados, de todas as disciplinas, que irão auxiliar o aluno na sua jornada.
null

Calendário pedagógico

O calendário pedagógico foi planejado para alinhar todas as atividades pedagógicas, as suas rotinas de estudos e as pausas necessárias para que o aluno possa estar totalmente preparado para os vestibulares.

null

Coordenação Pedagógica

A Coordenação Pedagógica é experiente nos principais vestibulares do país, atuante e sempre presente no dia-a-dia. O aluno AEON tem acesso direto à coordenação em qualquer necessidade.

null

Atividades Extra

Nossa equipe preparou atividades para que o aluno possa conciliar a rotina de estudos com pausas estratégicas para a melhor performance nos exames.

Lugar de SONHOS REALIZADOS

O AEON Vestibulares é o cursinho pré-vestibular com ALTO índice de APROVAÇÕES nas carreiras mais concorridas e nos principais vestibulares do Brasil.

As aulas são dinâmicas, criativas e exploram os mecanismos individuais de assimilação e aprendizagem. Nossa coordenação pedagógica e equipe psicopedagógica é atuante no dia a dia oferecendo orientação, atendimento individualizado e acolhimento durante toda a trajetória do aluno.

O que nos motiva?

Participe do PROVA DE BOLSAS

Quer estudar no curso Pré-Vestibular que mais aprova na Baixada Santista?

Através do PROVA DE BOLSAS, o aluno poderá garantir até 100% de desconto no valor das suas parcelas!

A próxima data será no dia 11/11/2023 nos seguintes horários:

Conselheiro Nébias das 10h20 às 12h20.

Para se inscrever e ver os locais do concurso, clique no botão abaixo e preencha o formulário:

Pronto para escrever seu nome em nossas paredes?